terça-feira, 8 de agosto de 2017

FECHAR A GOSTO NA FESTA DO MILHEIRAL, EM LANHESES (Viana do Castelo)



        Chega este ano no fim de agosto a FESTA NO MILHEIRAL, marcada para os dias 26 (sábado) e 27 (domingo) no PARQUE VERDE, na margem direita do rio Lima, em Lanheses (Viana do Castelo).

      Com o programa na fase de ultimação (que oportunamente o doLethes pretende divulgar), ficam garantidos desde logo a aprazibilidade do local, a amplitude do espaço envolvente, a facilidade de acesso e de aparcamento automóvel, o privilégio de simplesmente estar em convivência tranquila quiçá em diálogo íntimo com o companheiro Lima do encantamento, ou mergulhar nele, ou, até, navegar em passeio breve na réplica do barco tradicional água-arriba "Lanhezes", ou, optar por exercitar nos remos de uma canoa o gosto pela competição desportiva.

       Garantidamente, constarão do programa final eventos para satisfazer o maior número de aderentes: dança, música, teatro, marchas, animação infantil, exposições, jogos, e o já consagrado PEQUENICÃO. Tendinhas, venda de produtos agrícolas e de artesanato, frutas, aves de capoeira e animais domésticos para consumo. BAR e serviço de refeitório com pratos típicos, tapas e vinho regional.

       Fechar, a gosto, o mês das festas e romarias do Minho, em Lanheses (Viana do Castelo).

Remígio Costa 
       

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...