sábado, 29 de julho de 2017

PINTAS (MAIS) COLORIDAS EM JORGETINTAS


         Nova loja abriu hoje as portas ao público no Largo Capitão Gaspar de Castro (Largo da Feira), em Lanheses, com espaço no edifício da antiga Casa do Povo, dedicada ao comércio de artigos de uso corrente e para profissionais, especialmente votada para a venda de tintas, ferramentas, parafusos, chaves e brocas, vernizes, sprays, utensílios para jardinagem e pequena lavoura, corta-relvas, enfim, uma gama muito variada e completa de úteis ofertas de excelente qualidade para os mais diversos fins.


        A iniciativa é de JORGE Humberto da Costa BRITO, um Lanhesense conhecido pela sua capacidade de trabalho e conduta social, atualmente ligado ao União Desportiva de Lanheses (UDL) na qualidade de participante da atual direção vindo da cessante, depois de ter envergado a camisola como atleta em diferentes escalões durante alguns anos. 

        O novo estabelecimento vem preencher uma lacuna existente no ramo indo de encontro às reais exigências do meio sem colidir com interesses terceiros pela inovação das suas ofertas. 



       O dia 29 de julho é especial para mim. Hoje, tenho ainda maior motivação para festejar e felicitar o meu estimado sobrinho e afilhado Jorge Humberto (nome que eu escolhi), desejando-lhe o maior êxito futuro para o seu "recomeço" de  vida que desejo longa e profícua.



       Cerca das 11:00 horas de hoje haverá especial receção aos primeiros visitantes da novo loja do Largo da Feira.



Fotos: doLethes
Remígio Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...