segunda-feira, 17 de julho de 2017

LANHESES, "TERRA DE TRADIÇÃO COM FUTURO", EM DESDOBÁVEL DA JUNTA DE FREGUESIA.

  


 A Junta de Freguesia de Lanheses (Viana do Castelo) fez editar e divulgou no último fim de semana, dois desdobráveis contendo dados informativos respeitantes a esta Freguesia realçando o grau de desenvolvimento atual, instituições que possui, atividade económica, social e cultural, religiosa e desportiva, bem como sobre as valências, gastronomia e apontamentos da sua História.

  Adotando nos folhetos a sigla "Terra de Tradições Com Futuro", a cada um deles foi atribuído título e finalidade distintos. Em "Conhecer Lanheses" são referenciados serviços, comércio e indústria, com menção de endereços postais e telefones, e género correspondente, e em "Viver em Lanheses", com ilustrações, onde estão mencionadas instituições públicas, e organismos associativos independentes, em relação aos quais são divulgados em sinopse dados da história e fins que prosseguem.

 Para além do interesse que pode advir da divulgação da História e realidade atual de Lanheses, os elementos divulgados nos desdobráveis são manifestamente úteis para o uso quotidiano, quer para os habitantes da Freguesia quer para quem esteja interessado em procurar serviços ou investir em Lanheses.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...