terça-feira, 18 de julho de 2017

"A HERDEIRA", NOVELA DA TVI, (TAMBÉM) RODADA EM LANHESES (Viana do Castelo)

   
Conheça os personagens de “A Herdeira”
(Imagem internet)
 
    A TVI tem vindo a rodar desde o início do mês corrente na Casa do Paço, solar dos dos Condes d'Almada, em Lanheses (Viana do Castelo), boa parte da nova novela da sua produção, sob o título de "A Herdeira", cuja ação decorre em Portugal, designadamente em Viana do Castelo e Lanheses, México e Galiza. Esta tarde tive oportunidade de assistir ao ensaio de uma cena para a novela e a várias repetições, cuja encenação decorria no amplo terreiro interior da Casa, onde se movimentavam o realizador, operadores, técnicos, fotógrafos, a "girafa" com a câmara principal, e alguns artistas e figurantes. 

    Ciente de que não poderia colher imagens sem estar autorizado, limitei-me a  seguir a azáfama dos intervenientes, sem esperar que a Rita Pereira, uma das destacadas intérpretes do elenco de artistas, ao que soube presente mas não visível naquele momento, pudesse vir a terreiro. 

   Fica para a próxima.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...