segunda-feira, 22 de maio de 2017

JUDOCAS DO SPORT CLUBE VIANENSE VIERAM CARREGADOS DE MEDALHAS.


JUDOCAS DO SPORT CLUBE VIANENSE VIERAM CARREGADOS DE MEDALHAS

ASSOCIAÇÃO DE JUDO DO DISTRITO DE VIANA DO CASTELO ( AJDVC )
judoajdvcviana@gmail.com  Tm: 969045463  


JUDOCAS DO SPORT CLUBE VIANENSE
VIERAM CARREGADOS DE MEDALHAS

Realizou-se no Pavilhão Municipal de Vagos (Aveiro), o Campeonato Zonal de Juvenis da Zona Norte que serviu de apuramento para o Campeonato Nacional a realizar no próximo dia 10 de Junho no Multiusos de Odivelas.
Participaram várias dezenas de atletas masculinos e femininos das Associações Distritais da Zona Norte: Aveiro, Braga, Guarda, Porto, Viseu e Viana do Castelo.
Os cinco atletas que constituíram a equipa de Judo do S.C.Vianense, vieram todos medalhados, conquistando duas Medalhas de Ouro e três de Bronze, numa prova muito disputada competitivamente, em que todos se empenharam e darem o seu melhor para honrar o emblema do seu clube e a sua região, apesar de alguns efectuarem a sua primeira prova de fogo no Judo competição, estiveram à altura da importância da prova e assim irão todos representar as cores do S.C.Vianense no Campeonato Nacional.

JOÃO TAVARES (-34Kg.) - Medalha Ouro
GABRIEL FONSECA (-38Kg.) - Medalha Ouro
ANDRÉ SILVA (-34Kg.) - Medalha de Bronze
TOMÁS PEREIRA (-46Kg.) - Medalha de Bronze
JOÃO OLIVEIRA (-60Kg.) - Medalha de Bronze

PARABÉNS AOS ATLETAS E AOS SEUS TREINADORES JOSÉ OLIVEIRA E DAVID COSTA

Salientando a boa organização da prova pela Associação Distrital de Aveiro.
Mostra mais uma vez este clube a sua verdadeira filosofia, não descurando o aspecto competitivo de todos os seus atletas, mas não se esquecendo da formação nos escalões mais jovens, onde verdadeiramente se deve apostar fortemente.
É de extrema importância que as Entidades Oficiais do nosso Concelho apoiem quem realmente desenvolve um projecto sério e de qualidade formativa, nos jovens atletas, estes sim, são os verdadeiros alicerces do desenvolvimento da modalidade, podendo atingir patamares de excelência no Desporto Competição do Concelho.
Continua o S.C.Vianense a ter a natural preocupação de dar o seu melhor e de se afirmar no Judo dos escalões mais jovens, os futuros Campeões estão neste sector, e aqui começa o trabalho de qualidade dos nosso treinadores.
… As sementes bem lançadas há terra, dão sempre fruto e flor...

Não esquecendo os nossos Cadetes, Juniores, Seniores e os "Velhinhos" – Veteranos que também contribuem para o engrandecimento do glorioso S.C.Vianense, a prova são os excelentes resultados conquistados.

Os Judocas Veteranos do S.C.Vianense brilham no aspecto competitivo, apesar de neste campo a competição vir por acréscimo, pois a relevância vai para o trabalho que desenvolvem no clube e no contributo que estes dão na dinamização da modalidade a nível Concelhio/Distrital, contribuindo para um Judo mais "Forte", e aqui estão as "Verdadeiras Medalhas".

O S.C.Vianense tem as portas abertas para vires experimentar esta nobre modalidade, para todas as idades, estamos no Pavilhão Municipal de Monserrate com todas as condições para te receber (Terças e Sextas às 19:30 horas), brevemente uma parceria com o Centro Social e Cultural da Meadela irá dar a possibilidade de praticares Judo no Pavilhão Municipal da Meadela.

(Foto e texto de cortesia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...