sábado, 4 de março de 2017

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA - Atividade para o fim de semana (4 e 5 de março)



                   Não tendo jogos de grande impacto esta jornada comporta alguns confrontos interessantes. Desde logo a partida entre o Távora e o União Desportiva de Lanheses cujo desfecho é muito difícil de prever. Embora separados a alguma distância na classificação geral os arcuenses são uma equipa aguerrida e bem organizada, e no seu próprio domínio os seus jogadores tornam-se ainda mais fortes e combativos. Na primeira volta vieram a Lanheses surpreender vencendo por 0-1 continuando a ser a única equipa até ao momento a consegui-lo. Sendo teoricamente mais fortes e mais equipa, os lanhesenses têm agora uma oportunidade de se desforrar da desfeita sofrida, precisando contudo de realizar uma exibição ambiciosa e consistente e não desperdiçar tantas oportunidades de marcar como aconteceu no jogo da primeira volta que impedirem de conseguir um triunfo folgado e merecido.

                  O Correlhã recebe o Cerveira e tem vida complicada. A equipa do Santuário da Boa Morte tem tido comportamento algo irregular nesta época mas nunca foi fácil de bater no seu próprio campo. O Cerveira é uma equipa muito experiente e sabe aproveitar o que o jogo lhe dá e só uma tarde de inspiração da equipa visitada lhe dará hipótese de não sair vencida deste confronto.

                 Apesar da ter goleado na última jornada o pretende à subida de divisão Vianense , não será nada fácil o Arcos de Valdevez vencer o experiente Neves FC. Jogo de previsão nada fácil e o mais cómodo será admitir que a divisão de pontos satisfará ambos os clubes. No Monção Courense poderá haver equilíbrio no jogo e  no resultado, podendo em Chafé voltar a cair o Vitorino se se confirmar a aparente queda que os últimos resultados denunciam. No Vianense-Valenciano o que não for uma vitória dos donos do Estádio Dr. José de Matos será a surpresa da jornada, mas os valencianos só poderão sonhar com três pontos se confirmarem as mudanças de que deram sinais após o mercado de inverno, o que, em boa verdade não parece terem capacidade para isso. 
      
 PRÓXIMA JORNADA - 20ª


                         05/03

ACR ArcozelovsVila Fria

TávoravsUD Lanheses

ADC CorrelhãvsCerveira

AD CamposvsCastelense

MonçãovsSC Courense

Neves FCvsAtl. Arcos

AD ChafévsVitorino de Piães

VianensevsValenciano










































Sem comentários:

Enviar um comentário

UMA VELHINHA QUE TEIMA EM CONTINUAR FEIRINHA

                                         Por isto e por mais aquilo            Não tenho ido à feira,            Mas, disse para comigo:    ...