sábado, 28 de janeiro de 2017

UTENTES DA OBRA SOCIAL E PAROQUIAL RIBA LIMA FORAM A DARQUE PARTICIPAR EM CONVÍVIO.





 Manuel Alves, 94 anos, adora dançar e a Adelaide, conterrânea e amiga colabora com ele  fazendo par.




O Centro Paroquial e Social Riba Lima (CPSRL) em conjunto com a Escola de Música amadeus (EMA) promoveram ontem, sexta feira dia 27, pelas 15:00 horas, no C.I.R.D. (Centro de Instrução e Recreio Darquense), na vila de Darque, Viana do Castelo, um Baile de Boas Vindas a 2017 – Músicas do Nosso Tempo, para o qual estavam publicamente convidados utentes e respetivas famílias daquelas Instituições e as populações onde se inserem.

Esta iniciativa conjunta (CPSRL/EMA) tinha em vista prioritariamente oferecer uma (nova) festa à comunidade e utentes com aptidão de mobilidade bastante do CPSRL, bem como a todos os interessados residentes na zona de intervenção desta meritória Instituição de solidariedade social, mediante prévia inscrição, e ao mesmo tempo estreitar os laços de convivência e estimular um maior conhecimento da realidade da ação desenvolvida pela Coordenação do Centro.


Do programa constava a atuação de um trio formado por Marques Lourenço, à guitarra, Bruno Pereira, ao cavaquinho e Jorge Araújo, na bateria, a atuar numa primeira parte, seguindo-se, na segunda a apresentação das classes de concertinas e cavaquinhos da EMA representada por três alunos executantes, proporcionando aos presentes momentos de música popular regional, constituindo ainda pretexto para experimentar agradáveis momentos de dança.


    No final do convívio os presentes puderam servir-se de um lanche livre e comedidamente bem composto em produtos confecionados no Centro Social e de  ofertas particulares. 







    Visivelmente confortados pela tarde diferente que lhes foi proporcionada, regressaram em autopulman de aluguer e numa carrinha própria do CSP Riba Lima os cerca de duas dezenas e meia de utentes, esmerada e diligentemente acompanhados pelas assistentes sociais e pessoal auxiliar em serviço no Centro.

































Foto: doLethes
Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...