sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA - Taça da AF Viana do Castelo.

     



































 Esta semana está suspenso o campeonato da primeira divisão e irá jogar-se a Taça da AF Viana do Castelo.  Nestes oitavos de final, o União Desportiva de Lanheses (UDL) vai receber no próximo domingo dia 29, pelas 14:30 horas no 15 de Agosto, o Cerveira. A equipa do concelho de Valença segue em 3º lugar da classificação geral do campeonato com 29 pontos e o UD Lanheses ocupa da 6ª posição com 26.

A qualquer nível os jogos de Taça têm características bastantes distintas das provas por pontos e são ainda mais imprevisíveis quanto ao seu desfecho. Na classificação do campeonato, o Cerveira segue na 3ª posição com 219 pontos e os Lanhesenses são 6ºs. com 26. No jogo da primeira volta decorrido em Cerveira para a prova regular, o resultado final foi um empate a 3 golos. Agora, jogando no seu espaço, os rapazes do UDL moralizados pela excelente época que estão a conseguir terão uma forte palavra a dizer para transpor com sucesso o velho rival da margem esquerda do rio Minho.

     Outros jogos interessantes são o Monção- Arcos e o Vianense-Chafé, havendo ainda a curiosidade de conhecer o comportamento dos comjuntos  Cardielens e Melgacence,  da segunda divisão, em Melgaço.

     Boa Taça, UDL! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...