domingo, 8 de janeiro de 2017

CAPELA DO SENHOR DAS NECESSIDADES E IGREJA PAROQUIAL DE LANHESES (Viana do Castelo) EM DIRETO E EM PERMANÊNCIA NA INTERNET 24/24 HORAS.


           



           A Capela do Senhor do Cruzeiro e das Necessidades e a Igreja da Paróquia de Santa Eulália de Lanheses (Viana do Castelo), estão ligados desde ontem sábado dia 7 de Janeiro de 2017 em sinal aberto na internet, acessíveis através do link a seguir divulgado:

                        http://ipcamlive.com/cnsn.

oo
            Enquanto o acesso à imagem da capela com traça barroco-Racaille com uma das fachadas figurativas religiosas mais completas e interessantes do nosso país estará sempre acessível 24/24 horas, na Igreja Paroquial a divulgação das imagens dos atos religiosos que ali decorrerem fica condicionada a licença prévia da autoridade eclesiástica exercida pelo pároco residente da freguesia. Neste momento ultimam-se os pormenores técnicos para a ligação do sinal.

        A inovação adotada  permite  a visualização para todo o mundo da emblemática Capela do Senhor do Cruzeiro e das Necessidades e das cerimónias que ali ocorrerem bem como na Igreja através de um sistema de sete câmaras fixas. 

Foto: doLethes
Remígio Costa

        
               O
 O aaa
            

       

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...