terça-feira, 20 de dezembro de 2016

OBRA SOCIAL EXPÕE EM VIANA DO CASTELO ÁRVORE DE NATAL.

   

      A árvore erguida no Gabinete de Atendimento do Munícipe, Passeio das Mordomas, em Viana do Castelo.


    Numa iniciativa que visa dar a conhecer e valorizar o alcance da Obra Social Paroquial Riba Lima localizada nesta freguesia, a Coordenação social da Instituição levou para Viana do Castelo com assentimento da Câmara um dos pinheiros de Natal que faz parte da Exposição aberta e em curso nas suas instalações, conforme aqui foi dado conta na altura adequada. O exemplar selecionado representa uma estrutura conífera formada por onze grupos de ripas de aglomerado compactado onde foram colocadas algumas  pinhas e está encimado por uma estrela iluminada, em papel.

    O árvore artificial totalmente construída por materiais reciclados estará exposta até nove de janeiro próximo no interior do Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM) (antigo departamento das finanças), dentro das horas de atendimento destinadas ao público, tendo ao lado afixado um pequeno cartaz com uma fotografia da Obra e alguns dados sobre as valências que tem assumidas.

                      Cabazes Delta para a Obra Paroquial Riba Lima.
  

        A Obra foi contemplada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo na distribuição dos "Cabazes Delta" que visa levar aos mais idosos e famílas  necessitados bens de consumo afins da época natalícia, previamente identificados pelas entidades onde residem, ontem entregues no Salão Nobre da edilidade pela vereadora dos assuntos sociais Ana Margarida Rodrigues da Silva.

      Na iniciativa estiveram envolvidos pela Obra Social e Paroquial, o Coordenador Vasco Araújo e a assistente social, Catarina Vale.

                                   Montagem da estrutura
    
Fotos: doLethes
Remígio Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...