quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A "A AURORA DO LIMA" E O CONCURSO DE QUADRAS.

         

  O semanário vianense "A Aurora do Lima", o mais antigo jornal do território continental português em circulação, com existência de 161 anos, está a contas com uma progressiva situação económica difícil derivada, principalmente, da acentuada quebra de receitas de publicidade reduzidas, neste momento, a 1/3 do valor antes contabilizado, estando dependente da cobrança das assinaturas e dos anúncios da atividade económica. Na edição de hoje o semanário faz apelo aos seus assinantes para que renovem atempadamente as suas assinaturas e aos anunciantes para que liquidem os valores em débito. 

        Pela História do longo percurso de vida e papel relevante que conquistou na cidade de Viana do Castelo e no Alto Minho, o vetusto órgão informativo é credor do apoio de todos os vianenses, dado através da colaboração pedida com a renovação do compromisso atempado da assinatura anual ou pela subscrição de uma primeira adesão.

       Na edição de hoje quinta feira, dia da semana em que o semanário é dado à estampa, entre outros temas interessantes na linha da tradição da prestigiada publicação, vem divulgada a sessão da entrega dos prémios do XXIII Concurso de Quadras alusivas à Romaria da Senhora d'Agonia, do corrente ano. 


Fotos: doLethes
Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...