terça-feira, 16 de agosto de 2016

UNIÃO DESPORTIVA DE LANHESES (UDL) MOSTRA PLANTEL PARA A ÉPOCA DE 2016/2017.

  
Com a equipa técnica, à esquerda, o plantel e dirigentes do UDL, tendo em primeiro plano o presidente José Pereira e o "menino bonito" do Clube, Carlinhos.

      
           O UNIÃO DESPORTIVA DE LANHESES (UDL), que milita na primeira divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), promoveu ontem segunda feira dia 15 de Agosto, a apresentação da equipa técnica e do plantel da equipa principal para a época de 2016/2017. Para o efeito levou a cabo no seu campo, onde neste momento estão a decorrer obras em bom ritmo para a criação de novos departamentos de apoio à formação e outros equipamentos para a instalação de serviços sociais e administrativos), uma festa-convívio para sócios e simpatizantes, repetindo uma iniciativa que visa proporcionar aos lanhesenses que trabalham fora do país e neste momento se encontram de férias na terra natal, oportunidade para mitigarem saudades e de reviverem tempos passados.

          A partir das 15:30 horas o relvado sintético dividido em duas partes encheu-se de viva animação com jogos em que participaram jovens (topo norte) da formação do clube, mas ainda antigos atletas e outros (lado sul) que nunca praticaram desporto federado mas quiseram divertir-se numa convivência de amizade e boa disposição, repetidamente interrompidos para "reabastecimento" energético no BAR com vista a manter o nível habitual dos generosos abdómenes e limpar a boca do incómodo gosto das regurgitações causadas pelo esforço e calor da luta

        Já com a tarde a desfalecer foi a popular atividade desportiva suspensa para dar lugar à apresentação da equipa técnica e dos atletas. Primeiro o treinador principal Miguel Kitos, seguido do adjunto José Marinho e do fisioterapeuta Filipe Cunhaequipa que transita da época anterior e do técnico de rouparia, Adriano Rebouço. Antes, muito acarinhado por todo o plantel e pelo público, entrou no relvado equipado a rigor, Carlos Manuel Lima Pereira, o popular Carlinhos, menino bonito (enfant gaté) do Clube sempre presente em todas as atividades da equipa principal. Depois desfilaram, sucessivamente, os jogadores Rocha, Pedrinha, Guiôme, Faneca, Diogo, Leo, Marco, Thomaz, Tiago Castro, Rui Oliveira, Ribeirinho, Helder, Dani, Trindade, Edu, Guti e Vítor Sousa.  Não puderam fazer a sua  apresentação justificada, Peixe, Faizão, Lomba e Tiago Gonçalves. Relativamente há época passada, apenas não continuaram três jogadores.  

        Dani (ex-Vianense regressa ao UDL após duas épocas de ausência), Vítor Sousa, ex-Vianense, Guti, ex-Ponte da Barca e Leo, ex-S. Paulo,  reforçam o plantel, este ano.  Por fim, com o presidente José Pereira em primeiro lugar, apresentou-se a direção que o acompanha, os vices Artur Gomes, David Lourenço, António Teixeita (Toninho), José Manuel (Necas) e José Carlos Leite.


        Miguel Kitos, o técnico principal, mostra-se confiante em alcançar uma participação  bem diferente, para melhor, da primeira volta da época anterior e em superar mesmo o excelente desempenho da segunda metade da prova, que este ano conta com a participação do SC Vianense e o Neves FC, as duas equipas despromovidas das provas nacionais cujas participações estão a gerar fortes expetativas no seio dos adeptos.   

            A festa prolongou-se noite dentro com animação musical com baile e serviço de Bar.    
                        
    JOSÉ PEREIRA, o presidente, que ainda "faz uma perninha"

  
                         MIGUEL KITOS, o treinador principal
                        JOSÉ MARINHO, treinador adjunto
                               
                              FILIPE CUNHA, fisioterapeuta

ATLETAS: 
                                   

                                 ROCHA

                             PEDRINHA
                             
                             GUIÔME
                             FANECA

                                      
                                           DIOGO
                                         
                                           LEO

                                          MARCO
                                           
                                            THOMAZ

                                            TIAGO CASTRO

                                           RUI OLIVEIRA

                                            RIBEIRINHO

                                           HELDER

                   
                                           DANI
                                               
                                          TRINDADE

                                            EDU
                                        
                                           GUTI

                                            VÍTOR SOUSA
                                 




CARLINHOS


Fotos: doLethes
Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...