segunda-feira, 25 de abril de 2016

SHOW DE MÚSICA EM VILA MOU (Viana do Castelo)

         O programa completo das festas de Vila Mou (Viana do Castelo) que decorrerão de 11 a 16 de Maio próximo, foi divulgado no  doLethes no dia 6 do corrente mês. Da componente lúdica e recreativa das realizações nele previstas fazem parte dois conjuntos musicais minhotos que gozam de grande popularidade quer nesta região como no nosso país em geral e mesmo no estrangeiro no seio das comunidades portuguesas. Assim, a banda Roconorte irá atuar no palco amovível do amplo recinto perto do Arco Festivo na noite do dia 13 a partir das 21:30 horas e, Augusto Canário & Amigos tem marcado show para as 22:00 horas da noite seguinte no mesmo local.

        Em perspetiva dois excelentes momentos capazes de entusiasmar uma multidão de fans e seguidores fiéis deste tipo de diversão, a adicionar a outros eventos que fazem da festa de Vila Mou uma das manifestações mais típicas e procuradas do alto minho.

                 Noite de 13 de Maio:

                          

                          Noite de 14 de Maio:

Remígio Costa





Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...