terça-feira, 26 de abril de 2016

CELEBRAÇÃO DO "DIA DA FREGUESIA", LANHESES (Viana do Castelo)



            


        O "DIA DA FREGUESIA" de Lanheses (Viana do Castelo) vai ser celebrado em sessão solene a realizar na Sede da Junta de Freguesia tendo sido escolhido para tema de fundo "A história da Imprensa em Lanheses". Seguir-se-ão uma Exposição consignada àquele tema e, a fechar, em reprise no Auditório Gabriel Gonçalves a peça teatral "Ai Sr. Professor, Amores e desamores de um professor de aldeia", recentemente levada à cena em estreia no mesmo local pelo T.A.L. (Teatro Amador de Lanheses).

         Divulga-se a seguir o convite-programa emitido pela Junta de Freguesia.
        
             “A Junta de Freguesia de Lanheses tem a honra de convidar todos os lanhesenses para a comemoração do Dia da Freguesia, a realizar no dia 29 de abril, na sede da Junta de Freguesia, com o seguinte programa:

20h00 – Sessão Solene no Auditório Gabriel Gonçalves, sob o tema “A história da Imprensa em Lanheses”,
20h30 – Inauguração da exposição sobre a historia da imprensa em Lanheses na biblioteca, seguindo-se o verde honra;
21h30 – O T.A.L., Teatro Amador de Lanheses apresenta a peça: “Aí Sr. Professor, Amores e desamores de um professor de aldeia”.

Dada a lotação limitada do Auditório Gabriel Gonçalves, muito se agradece a inscrição junto dos nossos serviços administrativos”.

Foto: doLethes 
Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...