segunda-feira, 21 de março de 2016

CERIMÓNIA SIMBÓLICA DE INÍCIO DA OBRA NO CAMPO DO UD LANHESES.

                    

              Da esquerda: Vítor Lemos, Filipe Rocha, José Maria Costa e José Pereira.

           Decorreu no passado sábado dia 19 de Março, o lançamento da obra de requalificação e melhoria de instalações do Campo 15 de Agosto, do União Desportiva de Lanheses (UDL), cuja execução comparticipada pela autarquia concelhia deverá orçar em cerca de 170 000 mil euros e compreenderá a  remodelação da bancada lateral nascente onde está prevista a construção de novos balneários destinados às camadas do futebol de formação, gabinete médico e sala de tratamentos, de reuniões  e gabinete da direção, sala de imprensa e sede de troféus e de convívio.

  Da esquerda: Filipe Rocha, José Maria Costa, José Pereira e Vítor Lemos.

            Para a cerimónia do lançamento de "primeira pedra" que decorreu pelas 19:00 de sábado sob a luz dos holofotes do campo, esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo José Maria Costa, que se fez acompanhar do vereador do pelouro do desporto e lazer Vítor Lemos, os quais foram recebidos à entrada pelo presidente do UD Lanheses, José Pereira e grande parte dos colegas da sua direção, estando ainda presentes o presidente da Junta de Freguesia de Lanheses Filipe Rocha e o tesoureiro da mesma junta Hélio Pereira, a equipa sénior do clube e a equipa técnica, sócios e simpatizantes do UD Lanheses.


                          José Pereira,cumprimentado Vítor Lemos, com Jorge Brito, Artur Gomes e dr. José Bastos, membros da direção do UDL, a presenciarem o ato.

           Num gesto de algum  simbolismo o ato decorreu junto do local onde espontaneamente cresceram dois pinheiros bravos, numa evocação do tempo em que o campo, sem vedação de muros, tinha perto uma mata formada por altas e grossas árvores da referida espécie.

                   José Pereira, Vítor Lemos e José Maria Costa

                                                         À chegada.

 O Presidente José Maria é amigo do Carlos Manuel Lima Pereira, conhecido por Carlinhos, e faz questão de o cumprimentar e falar com ele sempre que se encontram.







        O pedreiro que fez a massa merece registo para a posteridade

Fotos: doLethes
Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...