quinta-feira, 17 de março de 2016

CAMPO DO UNIÃO D. DE LANHESES VAI BENEFICIAR DE NOVAS MELHORIAS.

       
                Esta fachada do Campo do UD de Lanheses irá ficar completamente alterada com as obras de requalificação a realizar cuja cerimónia de lançamento de primeira pedra terá lugar no sábado, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa.


        O campo de futebol do União Desportiva de Lanheses (UDL), Viana do Castelo, atualmente a disputar o campeonato da primeira divisão da AF Viana do Castelo, iniciará no próximo sábado dia 19 de Março (por coincidência considerado o Dia do Pai...), as obras de requalificação previstas na parte lateral nascente, em cumprimento de um objetivo tido como prioritário pela direção presidida por José Pereira. O plano prevê a criação de vários espaços destinados ao futebol de formação, sala de reuniões, gabinetes médico e direção e sala de imprensa, nova bancada lateral e uma espaço destinado à sede e museu entre os principais melhoramentos a fazer.

         A obra é patrocinada pela Câmara Municipal do concelho e vai iniciar-se com uma cerimónia de lançamento da "primeira pedra" no próximo sábado, em que estará presente o presidente da edilidade engenheiro José Maria Costa, a direção do Clube e outras entidades.

Remigio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...