segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PILOTO DE LANHESES ADEMAR PEREIRA NA GALA DOS CAMPEÕES.

 (Colaboração de gentileza)

ADEMAR PEREIRA REPETE PÓDIO NO NACIONAL DE RALICROSS


O piloto de Viana do Castelo Ademar Pereira marcou ontem presença na Gala dos Campeões. O evento, realizado no Parque de Exposições de Braga, contou com a presença de dezenas de pilotos das mais diversas modalidades, tendo cada um recebido das mãos da FPAK o troféu referente aos resultados conquistados na época passada. Ademar Pereira foi um dos pilotos distinguidos com a conquista do terceiro lugar final no Campeonato Nacional de Ralicross - Divisão Super Nacional.
Para o piloto da Recirosa Competições, "este prémio serve como recompensa após um ano de intensa competição e onde os contratempos nos foram dificultando a vida. Acabamos por repetir o resultado conseguido em 2014, mas este terceiro lugar tem um sabor especial já que do ponto de vista competitivo, o ano de 2015 mostrou-se bastante emocionante, com a luta a durar até à ultima corrida."
Para o futuro, Ademar Pereira mostra-se ainda indeciso: "estamos ainda a estudar como será a temporada deste ano para nós e temos vários cenários em cima da mesa, mas para já ainda não definimos o que iremos fazer. Neste momento apenas podemos agradecer a todos os nossos patrocinadores e a todos os que nos apoiam, esperando em breve apresentar novidades."
Entretanto, a Recirosa Competições vai marcar presença já nos dias 6 e 7 de Fevereiro no CAM Rali Festival através de um desafio lançado ao piloto Cláudio Ornelas, que irá tripular o Renault Clio Williams da formação vianense.



Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...