domingo, 20 de dezembro de 2015

FEIRINHA DO NATAL NA CASA DO POVO AQUEM DAS EXPETITIVAS

         

          A feirinha de Natal da Casa do Povo de Lanheses patrocinada pela Junta de Freguesia não terá atingido as expectativas dos seus organizadores que esperariam uma maior adesão de público, especialmente de crianças. Tendo a instalação das bancas principiado pelas dez horas do dia de hoje, era expectável que ao longo da tarde se deslocassem ao pavilhão gimnodesportivo muitas famílias com os filhos, para os quais  estavam previstas várias iniciativas destinadas aos mais jovens, designadamente a atuação de palhaços, brincadeiras num insuflável, pinturas de máscaras e jogos infantis e distribuição de brindes por um Pai Natal a atuar no recinto.


              A oferta de compra para os adultos foi bastante variada entre produtos hortícolas a licores, aguardentes, compotas, mel, carnes de fumeiro, enfeites de Natal, bordados regionais, bijuteria, produtos de beleza, para citar apenas alguns com preços bastante aliciantes. E, mesmo que não fosse obrigatória a aquisição de produtos expostos, uma visita de cortesia e de apoio aos vendedores e organizadores seria o mínimo que a cada um pouco incómodo poderia ter causado.



















             Fotos: doLETHES
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...