sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PERIGO IMINENTE DE MORTE POR ELETROCUSSÃO.

          

                Um poste de iluminação pública na Rua Condes de Almada, localizado perto do posto dos CTT e do entroncamento com a Alameda 25 de Abril, está com o que parece ser uma caixa de fusíveis à vista, em virtude da respetiva tampa ter sido destruída. A abertura situa-se na base do poste, o qual está localizado perto de uma passadeira onde, diariamente, atravessam dezenas de alunos do Agrupamento Escolar de Arga e Lima os quais utilizam o Pavilhão Gimnodesportivo da Casa do Povo para a atividade curricular de Educação Física.

          A EDP já terá conhecimento do estado deteriorado do material da linha que explora, havendo sinais de ter sido a abertura antes isolada com fita a qual foi, entretanto, quase totalmente removida pelo fácil acesso que a caixa permite a uma criança ou jovem estudante menos avisado que nela intentasse mexer por curiosidade. Urge, pois, tomar as medidas adequadas a tempo de evitar consequências futuras de uma possível eletrocussão.

Foto: doLethes
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...