domingo, 1 de novembro de 2015

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA.

AF Viana do Castelo
1ª Divisão
Em Monção
2015.11.01



                                Primeiro de Novembro, dia de Todos os Santos, uma imagem do pôr do Sol no fim de um dia calmo, em Lanheses, temperatura amena com o céu ornamentado de nuvens matizadas de cores pela refração da luz a esvair-se por detrás do monte de S. Silvestre, a contrastar com as imagens impensáveis do Algarve das praias e do lazer que  nos chegam pela Tv, a dar conta das bátegas diluvianas de pôr em sobressalto uma província que as estranhas porque insólitas e desproporcionadas relativamente à fama e tradição do sul de Portugal.
                                          """""* """""

        Desportivo de Monção, 0 - UD LANHESES, 0

       EMPATAR EM MONÇÃO É (MUITO) BOM!
     
 O UD Lanheses está a ganhar o hábito de ir desafiar os melhores nas suas próprias casas. Depois do empate obtido há 15 dias na Correlhã, então o segundo da geral, foi agora a Monção surpreender o líder da prova impondo-lhe um empate a zero! Muito bom.

Terá sido do alvarinho?

De qualquer modo o resultado é moralizador e contraria as dificuldades que a equipa tem sentido no 15 de Agosto. O UDL parece ter encontrado o caminho certo e, agora, há que estabilizar e caminhar em frente.





JORNADA 8
Classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...