sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA - Cartaz da Atividade para o fim de semana


                Agora mais moralizado depois do empate a zero obtido na última jornada na casa do líder GD de Monção, o União Desportiva de Lanheses (UDL) vai receber no 15 de Agosto o Castelense, que o segue na tabela classificativa com o mesmo número de pontos mas com um jogo a menos. Salvo os imponderáveis de um jogo de futebol, os lanhesenses têm agora uma boa oportunidade para confirmar o sucesso da jornada anterior batendo uma formação que, em princípio, não deverá constituir uma tarefa intransponível vista à luz da classificação que possui, sem esquecer que, nos últimos confrontos a equipa do Castelo não tem sido o que se costuma dizer "uma para doce".

                O jogo da jornada vai ocorrer em Valença onde os raianos, em  quinto lugar e menos um jogo, vão defrontar a equipa de Vila Nova de Cerveira, na quarta posição com mais um, cuja rivalidade entre as duas localidades confere ao embate uma forte componente emotiva e de incerteza quanto ao resultado final.


JORNADA 9
08/11FC Vila Franca-Vitorino de Piães
AD Campos-ADC Correlhã
SC Courense-ARC Paçô
AD Chafé-Monção
UD Lanheses-Castelense
GD Moreira do Lima-Ponte da Barca
Valenciano-Cerveira
Atl. Arcos-Vila Fria

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...