segunda-feira, 10 de agosto de 2015

NOTÍCIA DO CASAMENTO DA TÂNIA E DO LUÍS.

        

                               DEPOIS DO "SIM"
  
               Ontem, domingo dia 9 de agosto de 2015, a Tânia e o Luís compareceram na Igreja paroquial de Lanheses onde, numa cerimónia Eucarística celebrada pelo padre José Luís, pároco da freguesia de Fontão e professor de moral e religião católica na Escola Secundária local de quem a noiva foi aluna, para a celebração do seu casamento tendo a testemunhá-lo muitos dos seus  amigos pessoais e das respetivas famílias.

                           A "A CHUVA" DE FLORES.


    

   BEIJINHOS, RETOQUES DE IMAGEM E CONVIDADOS





                                    O PAI "CINDO" E A TÂNIA



                              Primeiras fotos de grupo


           Não era minha intenção fazer aqui uma cobertura muito extensa do ato no qual participei como convidado pela afinidade familiar existente entre a mãe da noiva e a minha mulher. Porém, tendo colhido algumas fotos para memória futura e como algumas delas ficaram registadas pessoas com família no estrangeiro, achei por bem divulgá-las para conhecimento daqueles que não puderam estar presentes num dia tão especial para a Tânia e para o Luís, ela nossa conterrânea filha da Luísa Fernndes e de Alcindo Franco com quem mantemos relações de muita amizade e ele de Serreleis, do mesmo concelho de Viana do castelo.

  Só posso dizer que foi uma cerimónia esplendorosa quer pela beleza e simpatia dos noivos quer pelo estupendo dia de verão que ontem fazia. Primeiro, no Igreja onde a Eucaristia teve um acompanhamento musical de muita qualidade quer na voz da solista quer na feliz escolha dos temas cantados e no instrumental que a acompanhou, quer depois no decorrer da boda que decorreu numa quinta conhecida de Santa Marta de Portuzelo, onde foi contagiante a demonstração de felicidade do novo casal e a participação ativa na festa com que terminou em hora adiantada um dia tão diferente e especial da sua nova vida.

Em jeito de registo amador porque a grande reportagem esteve a cargo de profissionais, faço à minha maneira um sucinto registo de que eu e a minha mulher muito apreciamos.

                       PARTIDA PARA A BODA


 




          



               ENTRADA NA SALA DA BODA
                                             INICIO DO JANTAR
 
                                    NO BAILE



                              

                      DOS CONVIDADOS

 O DAVID FRANCO FEZ QUESTÃO DE REUNIR OS DOZE NETOS. NÃO FOI NADA FÁCIL. E não garanto que o tenha conseguido...

 Primos Zé Domingos e esposa vieram de França (fazem-no muitas vezes). Os filhos vão ver os pais em Bordéus.

                         "Casados de fresco" posam para o retrato 

 
 Família de primos numa rara oportunidade de se encontrarem e se conhecerem (os mais novos). Um dia destes havemos de ter mais tempo aí no CucaGrill, na Cuca ou no Centro Brasília, em Matosinhos ou Avenida da Boavista...ou, aqui, na minha e vossa terra!

             E, pronto. Afinal fui além do que previ. Fica, porém, o registo aqui no doLethes de uma bela e cada vez menos frequente cerimónia de casamento católico, de pessoas com quem tenho o prazer de manter laços de sincera amizade e simpatia e uma nota de mensagem para os que vivem fora do país ou gozam férias em Portugal e não puderam fazer parte destes momentos memoráveis de gente que muito estimámos.

           Toda a felicidade do mundo para a Tânia e para o Luís.

FOTOS: doLETHES
por Remígio Costa
           

1 comentário:

  1. Obrigada Sr.Remīgio pela apresentação e pela presença no dia mais especial para nós.

    ResponderEliminar

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...