quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CARTAZ E PROGRAMA GERAL DA FESTA DO MILHEIRAL , LANHESES, VIANA DO CASTELO.

(Clicar sobre os programas para ampliar)

                     A Festa do Milheiral que a Junta de Freguesia está a organizar para se realizar no PARQUE VERDE, em LANHESES (Viana do Castelo) nos dias 29 de 30 do corrente mês de Agosto, já tem PROGRAMA GERAL elaborado para os dois dias do convívio, estando composto de um variadíssimo leque de atividades e eventos que certamente serão do agrado de um número apreciável de visitantes à semelhança do que se vem verificando nas anteriores edições naquele aprazível local se vêm realizando.

              Para quem não conhece o local informa-se que fica situado na margem direita do rio Lima com acesso a partir de Largo Capitão Gaspar de Castro (EM 202) pela Avenida Rio Lima, estando criadas condições para aparcamento de viaturas em áreas reservadas. Não haverá cobranças de qualquer natureza para os espetáculos e estacionamentos e haverá no recinto do Parque serviço de BAR e de refeições próprios destas iniciativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...