sábado, 18 de julho de 2015

MANHÃ DE TRÂNSITO E MOVIMENTO NA "BAIXA" DE LANHESES.

            

                        O novo parque de estacionamento

                     Hoje, sábado dia 18 de Julho, está a ocorrer um movimento pouco comum  de viaturas e pessoas no perímetro do Largo Capitão Gaspar de Castro, em virtude de estar a decorrer e feira quinzenal na Avenida 25 de Abril em frente ao Agrupamento de Escolas de Arga e Lima e ter sido limitada a circulação e o estacionamento no largo de feira onde estão a ser montadas as tendinhas e tasquinhas com vista à feirinha e atividades lúdicas que ali vão decorrer esta tarde e noite, segundo o programa divulgado. 


               Arrisquei há momentos uma incursão pelos locais onde é maior o movimento, constatando em primeiro lugar que o novo parque de estacionamento criado na estrada da Igreja está a ser utilizado, embora os mais comodistas tivessem preferido aparcar as suas viaturas o mais próximo possível do local da feira, continuando a "estreitar" as vias que lhe dão acesso.

                                      Feira quinzenal

               No Largo Capitao Gaspar de Castro decorre a ritmo acelerado a colocação das mesas e dos toldos na placa central estando já instalado, também, um camuflado para entretenimento das crianças. Como é habitual nestas manhãs de sábado, são muitas as viaturas que só conseguem lugar de estacionamento na Avenida Rio Lima.


                     Preparação do Largo para a festa


                Promete a tarde-noite de entretenimento, mesmo que os uns pingos de chuva possam causar, de momento,  algum incómodo aos frequentadores das esplanadas, agora  já muito ocupadas com famílias de emigrantes em férias.

                


FOTOS: doLETHES

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...