segunda-feira, 20 de julho de 2015

DIA DOS AVÓS E DO IDOSO - "ENCONTRO DIOCESANO"

 



~         Os avós e os idosos vão ter um dia especial no qual lhes será prestada a devida homenagem pelo importante contributo que prestam no seio da família a que pertencem principalmente aos seus netos que são os seus segundos filhos.

       A concentração vai acontecer nas instalações do Santoinho, em Darque, Viana do Castelo, e compreende um vasto programa de animações e entretenimento a par de atos de natureza religiosa onde se salienta a celebração litúrgica a que preside o senhor Bispo da Diocese D. Anacleto Oliveira.

       Todos os avós e Idosos podem ser participantes devendo os que não estão integrados nas Instituições de assistência prover ao seu próprio almoço, podendo utilizar contudo as mesas e bancos existentes no recinto onde decorrem as festas do Santoinho.

      Para outras informações e colaboração com quem deseje participar nesta homenagem aos avós e aos idosos, podem os interessados contatar em Lanheses, no Lugar da Granja, a drª Maria de Fátima Pimenta Agra, a qual representa em parceria com o sr. Valdemar Coutinho os pormenores inerentes ao evento

       

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...