segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE A OBRA A DECORRER NA MARGEM DIREITA DO LIMA, EM LANHESES

Pedido de divulgação


“No próximo sábado, dia 17 de janeiro de 2015, haverá uma sessão de esclarecimento sobre a obra de conservação da margem do rio Lima em Lanheses, com a presença do engenheiro representante da Agência Portuguesa do Ambiente e o engenheiro consultor do projeto.

A Junta de Freguesia convida os lanhesenses a participar nesta sessão, que decorrerá no Auditório Gabriel Gonçalves, a partir das 10h da manhã, de modo a tomarem conhecimento das características da obra, das alterações na margem e esclarecerem eventuais dúvidas”.





A marcação desta sessão pela Junta de Freguesia com vista a prestar aos cidadãos de Lanheses interessados esclarecimentos e informação  detalhada acerca da obra de restauração e preservação da margem direita do rio Lima a montante da ponte de Lanheses, iniciada no mês de dezembro do ano findo, é oportuna para pôr fim às versões contraditórias que se vêm difundindo acerca do projeto aprovado e a decorrer, o qual parece não corresponder às expectativas mais ambiciosas.

Junto e a montante da ponte de LANHESES foi construída uma espécie de paliçada em alguns metros da margem arenosa  utilizando troncos de madeira e molhos de vimes que, presumivelmente, não será definitiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...