quinta-feira, 26 de junho de 2014

PORTUGAL FICA!!! PROGNÓSTICOS NA HORA.

                Pouco tempo resta para esclarecer se Portugal continua ou acaba a participação na Copa do Mundo de 2014. 

                A continuidade da seleção portuguesa depende dos resultados entre a Alemanha e os Estados Unidos e do jogo de Brasília onde defrontaremos, Portugal,  os africanos do Gana, equipa que, à semelhança da portuguesa tem  ainda possibilidade de se qualificar para a fase seguinte. 

               A escolha dos entrevistados e perfeitamente aleatória e foi levada a cabo entre as 14:30h e as 15:30h, no Largo da Feira, com os resultados que a seguir se divulgam:




                                   ESPIRAL RECORD - Gentil
                                   Alemanha, 2 - EU,2
                                   Gana, 2 - Portugal, 1




                                   MOBILAR - Irailda Sousa
                                   Alemanha, 2 - EU, 1
                                   Gana, 1 - Portugal, 4



                                   CAFÉ DO NEU  - Fernanda, estudante:
                                   Alemanha, 2 - EU, 0
                                   Gana, 0 - Portugal, 4



                                   ADRIANO MARINHO, reformado:
                                    Alemanha, 2 - EU, 1
                                    Gana, 0 - Portugal, 4



                                   LOJA SÓNIA - Sónia Castro
                                   Alemanha, 2 - EU, 1
                                   Gana, 0 - Portugal, 4



                                   ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - Eduardo Coelho
                                   Alemanha, 2 - EU, 0
                                   Gana, 1 - Portugal, 4



                                   ZÉ DA CLARA, antigo atleta do UDL:
                                   Alemanha, 1 - EU, 0
                                   Gana, 0 - Portugal, 4



                                   ANTÓNIO MENDES, reformado e ex-emigrante
                                   Alemanha, 2 - EU, 0
                                   Gana, 1 - Portugal, 3



                                   ARTUR VALE, ex-motorista e ex-futebolista do UDL:
                                   Alemanha, 1 -EU, 1
                                   Gana, 2 - Portugal, 1



                                   CASA DAS SEMENTES, Isabel (filha da),
                                   Alemanha, 0 - EU, 0
                                   Gana, 1 - Portugal, 1



                                    ILÍDIO CASTRO, manobra, desempregado:
                                    Alemanha, 2 - EU, 0
                                    Gana, 2 - Portugal, 2



                                    ANTÓNIO MONTEIRO, feirante:
                                    Alemanha, 2 EU, 0
                                    Gana, 0 - Portugal, 3



                                     ALCINDO PEREIRA, reformado, ex-atleta do UDL e SCV
                                     Alemanha, 2 - EU, 1
                                     Gana, 2 - Portugal, 1



                                      BENJAMIM ROCHA, carpinteiro;
                                      Alemanha, 0 - EU, 1
                                      Gana, 3 - Portugal, 1

                                      




                                    DAVID PEREIRA, emigrante em França, empresário
                    
                                    Alemanha, 4 - EU, 1
                                    Gana, 1 - Portugal, 3

Texto e fotos: doLethes.


 
                 
                                

                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...