quarta-feira, 28 de maio de 2014

XXIV SEMANA CULTURAL NO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ARGA E LIMA.

            No período de 30 de Maio a 4 de Junho, o Agrupamento de Escolas de Arga e Lima promove a sua XXIV SEMANA CULTURAL, com a qual pretende encerrar as atividades escolares do ano letivo de 2013/2014.

           Esta iniciativa, que vem sendo levada a cabo ininterruptamente desde a criação do ensino secundário oficial em Lanheses, pretende representar os aspetos mais salientes do ensino ali ministrado e demonstrar a qualidade da aprendizagem dos alunos e a competência do corpo docente, órgãos dirigentes e pessoal que ali exercem funções.

          Para além dos números de divertimento, musicais e desportivos ou lúdicos que os alunos sempre incluem nesta semana especial da vida académica, o evento mantém as exposições multitemáticas relacionadas com a execução dos programas das matérias curriculares, apresentando trabalhos executados pelos alunos em diversos espaços da escola.

          Fazem parte do programa as tradicionais marchas sãojoaninas as quais têm constituído um dos números mais apreciados desta manifestação pedagógica e cultural.

          O acesso às exposições é livre aos cidadãos em geral, sendo uma obrigação indeclinável dos lanhesenses conhecê-la e divulgá-la. 

          Publica-se, a seguir, o vasto reportório dos números que vão ser cumpridos, os quais merecerão sem qualquer dúvida a comparência de muitos visitantes.

           

(Clicar para ampliar)


Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...