domingo, 4 de maio de 2014

SOBRE A SESSÃO COMEMORATIVA DO "DIA DA FREGUESIA".

        FILIPE ROCHA, presidente da Junta de Freguesia, lendo o seu discurso, o representante da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Vítor Lemos e eu próprio.

        Quando me proponho dar a conhecer quaisquer atos cívicos que julgo de interesse para quem visita este blogue, principalmente os que dizem respeito à nossa freguesia, procuro registar fotograficamente os pormenores do que acontece nesses momentos.

        Caso não tivesse participado, como convidado da Junta de Freguesia, para intervir na última sessão comemorativa do "DIA DA FREGUESIA",  que se realizou na passada terça-feira, dia 29 de Abril, no auditório Gabriel Gonçalves, não teria deixado de colher e publicar fotografias onde constassem as personagens que estavam na mesa e fizeram alocuções no decorrer da sessão.

        Por especial cortesia do nosso conterrâneo e particular amigo Amaro Rocha, sempre atento e sensibilizado para estes assuntos da comunidade lanhesense, foram-me facultadas duas fotos que agora posso divulgar, ficando deste modo completada a reportagem publicada aqui no doLethes referente à sessão solene da quarta comemoração do DIA DA FREGUESIA de Lanheses.


 
Momento em que apresentei o meu ensaio sobre a tradição do teatro amador em Lanheses.


FOTOS: Amaro Rocha.

      

2 comentários:

  1. Anónimo da 21:26

    Os textos estão publicados na íntegra em PÁGINAS (Coluna da direita) da página principal do blogue.

    RC.

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...