domingo, 4 de maio de 2014

"NO CUME DA SERRA" - FADO, POR NANI NADAIS.

                    A sugestão musical do doLethes para este fim de semana é um tanto "desalinhada" das que aqui uso passar. Que me perdoe o meu habitual "sugestionador" mas não resisti a trocar o genial Andrea Buccelli que me tinha sugerido pela interpretação um tanto brejeira mas deliciosamente bem humorada do portuguesíssimo Nani Nadais, de quem por acaso nunca ouvi falar.

                   Depreendo que o cantor está a atuar para um grupo etário médio-alto, quiçá num convívio de antigos companheiros de profissão ou membros de qualquer associação, com um perfil de gente madura com filhos e netos criados. Não me parece, assim, descabido que aqui divulgue neste dia especial este vídeo e deixe as minhas maiores homenagens e admiração por TODAS as MÃES que o possam e queiram apreciar e as possa ajudar a viver muitos anos com muita saúde e a melhor qualidade de vida possível.


    Ora ouçam lá, mamãzinhas.               

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...