terça-feira, 13 de maio de 2014

ESTÁ A CONCURSO A EXPLORAÇÃO DO "BAR DE SÓCIOS" DA CASA DO POVO DE LANHESES.

PUBLICITAÇÃO DE INTERESSE GERAL.

 

                                                    EDITAL 

A CASA DO POVO DE LANHESES torna público que:
Encontra-se em curso o prazo para apresentação de candidaturas à exploração do espaço existente na sede das instalações desta Associação, sitas na estrada Nacional nº. 202, nº. 1258, em Lanheses e designado de
“BAR DOS SÓCIOS”.
A exploração do referido espaço apenas poderá ser exercida por concessão, por períodos de seis meses, nos demais termos da deliberação tomada pela Comissão Administrativa da Casa do Povo.
Os interessados deverão apresentar as suas candidaturas, no prazo de dez dias, contados desde a data constante no presente edital, nos serviços da Secretaria da Casa do Povo, indicando nome completo, identificação civil e fiscal e valor proposto como mensalidade pela cedência dos espaços, bem como declaração de que tomaram conhecimento das condições de concessão.
O presente edital não dispensa a consulta de informação disponível nos serviços da Secretaria da Casa do Povo.
O levantamento de caderno de encargos, também disponível, é precedido do pagamento de valor de 35,00 €uros, no prazo de 24 horas após a respectiva solicitação.
O “Bar dos sócios da Casa do Povo” é um espaço de convívio dos sócios e seus convidados e nessas condições objecto de exploração.
LANHESES, em 12 de Maio de 2014.
O PRESIDENTE DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA,
(Manuel Loureiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...