domingo, 6 de abril de 2014

FALECIMENTO.

     

          JOSÉ MARIA ALVES DE CARVALHO, de 70 anos de idade, casado, com domicílio no Lugar da Taboneira, desta freguesia faleceu, hoje, Domingo, dia 6 de Abril, por motivo de doença.

        O funeral deste nosso conterrâneo vai decorrer amanhã, segunda-feira, pelas 17 horas, saindo o corpo em cortejo fúnebre da capela mortuária de Nª Senhora da Esperança onde se encontra exposto para a Igreja Paroquial de Lanheses, onde decorrerão as exéquias fúnebres, findas as quais irá a sepultar no cemitério desta freguesia.

       


        Endereço desde já à sua esposa, aos seus irmãos e demais família as minhas condolências.

    



2 comentários:

  1. Foi com profunda tristeza que recebi hoje, domingo, a notícia do falecimento do amigo e vizinho José Maria. À sua esposa, filhas, e a todos os familiares, apresento nesta hora díficil, os meus sentidos pêsames, assim como da minha família.
    Descanse em Paz.

    ResponderEliminar
  2. A toda a familia e em especial ao meu amigo Francisco e esposa um abraco nesta de partida do seu irmao. O Jose Maria que descanse em paz algures.
    De Nova York - Horacio Lima

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...