domingo, 30 de março de 2014

CONVÍVIO DE AMIGOS.

               

 Bolo de aniversário (3º) do blogue Something Special
  

Para festejar o 3º aniversário do blogue de que é adminstrador, SOMETHING SPECIAL DO VALE DA SERRA D'ARGA, Sérgio Moreira,  juntou num jantar que decorreu num restaurante de uma localidade vizinha, muitos dos seus seguidores e amigos e membros da sua família. O convívio reuniu cerca de seis dezenas de participantes, sendo animado por um um cantor a solo que interpretou temas populares da música portuguesa.

                 No decorrer do encontro houve ocasião para alguns momentos de recitação de poesia e textos divertidos de que se ocuparam alguns dos participantes, bem como oportunidade de alguns pares aproveitarem a música para ensaiar algumas danças.

                  Sérgio Moreira, o gestor do blogue.

                
               Para além do autor do blogue que descreveu, não sem alguma emoção, a sua adaptação a Lanheses e às actividades que vem promovendo, alguns amigos mais próximos de Sérgio Moreira aproveitaram o momento para enaltecer as suas qualidades e a meritória colaboração e participação que tem desenvolvido em sintonia com a Junta de Freguesia e da população de Lanheses, de um modo geral.

               Que some muitos e frutuosos anos o something special, votos do colega doLethes.

                
Vista parcial da sala onde decorreu o convívio.

                

1 comentário:

  1. Agradecido caro amigo, primeiro, pela referência que é para mim e em segundo pelo facto de ter estado junto de mim, numa noite, algo especial!

    Abraço amigo

    Sérgio Moreira

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...