sexta-feira, 7 de março de 2014

ACTIVIDADE DESPORTIVA DO UDLANHESES PARA O FIM DE SEMANA.

                 Depois da deslocação a Vila de Punhe no domingo passado para defrontar o Neves FC, em jogo de atraso do campeonato distrital da 1ª Divisão, que terminou com o resultado de 2-0 a favor dos visitados, o UDL fará outra deslocação, agora à vila de Darque, para enfrentar o penúltimo da classificação geral com apenas 7 pontos. Os lanhesenses mantêm a 12ª posição na tabela com os mesmos 25 pontos.

                Aparentemente, esta partida não parece constituir um forte obstáculo à vitória da nossa equipa, dada a fragilidade dos darquenses nesta época como a classificação o demonstra. Apesar disso, é sabido que num desafio de futebol não há vitórias antecipadas e abundam exemplos em que a equipa considerada mais fraca se agiganta perante o adversário tido por mais forte e o supera contra os mais confiados prognósticos. Márcio Lima, o treinador do UDL, não deixará de alertar os seus jogadores para a necessidade de actuarem com toda a concentração.

               Relativamente aos outros jogos da jornada 22, o desafio entre o Monção e o Cerveira, líder da prova, antevê-se bastante interessante atendendo à melhoria que os raianos da vila de Deu-la-deu vêm conseguindo e à solidez e potencial da equipa de Cerveira, que deverá, com maior ou menor esforço, decidir o prélio a seu favor.

                






Nota: O jogo de Iniciados é às 11.00 h e não às 10 h como indica o cartaz.

Às 9 h realiza-se o jogo da academia do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...