quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

REGRESSO ÀS TERTÚLAS NA JUNTA DE FREGUESIA.


  ANTIGA ESCOLA PRIMÁRIA DE LANHESES

    Retomando uma iniciativa inédita do executivo anterior, a Junta de Freguesia de Lanheses vai promover  no próximo dia 14 de Fevereiro, sexta-feira, a I Tertúlia do ano corrente, a qual decorrerá na Sede daquela Junta na sala de exposições e biblioteca, na forma habitual.

    O evento insere-se no Plano Anual da Junta de Freguesia no âmbito das actividades culturais previstas para o ano corrente estando consignada ao tema "Tertúlia do Dia dos Namorados" A sessão decorrerá dentro do modelo das anteriores iniciativas integrando momentos musicais, declamação de poesia e divulgação de estórias da História da vida quotidiana da nossa comunidade.

Alertam-se os interessados nesta interessante iniciativa que a participação está condicionada pelo limitado espaço onde decorre pelo que as inscrições deverão ocorrer o mais rapidamente possível na secretaria da Junta, sendo validadas de acordo com o ordem do registo de entrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...