sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ACTIVIDADE DESPORTIVA DO UDLANHESES - Cartaz

                 O líder da classificação geral da Primeira Divisão  da AF Viana do Castelo é o próximo adversário do UD Lanheses, no encontro que vai decorrer domingo, no Campo do 15 de Agosto, pelas 15 horas. Parece-me que este é o momento certo para a realização deste encontro já que os lanhesenses têm vindo a subir de rendimento como se comprova pelos resultados ultimamente conseguidos.

                A equipa de Vila Nova de Cerveira (Valença) é um bem conhecido rival dos lanhesenses na modalidade de futebol que vem dos tempos da ex-FNAT e se repete desde então através de vários confrontos e competições diferentes, quase sempre com vantagem para os cerveirenses neste últimos anos pelo maior traquejo por eles obtidos nas provas em que participaram nos escalões superiores.

               É um adversário poderosíssimo mas não imbatível e uma vitória constituiria sem dúvida um forte incentivo para a rapaziada das camisolas das cores amarelo-azuis.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...