sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ACTIVIDADE DESPORTIVA DO UD LANHESES - Cartaz deste fim de semana.

                    

                        Depois da saborosa vitória alcançada no seu campo contra o Vila Fria 1980, pelo resultado de 2-1, a nossa equipa vai defrontar o Neves FC no seu reduto, uma das boas equipas da competição. 

                 O Neves FC, que já andou várias vezes pelos escalões acima dos regionais, é um terreno tradicionalmente difícil para a equipa de Lanheses, fruto de alguma rivalidade que vem dos jogos das provas não federadas disputados nas duas localidades relativamente próximas.

                Na classificação da prova desta época o Neves FC é sétimo classificado com trinta pontos enquanto o UD Lanheses ocupa a 12ª posição com 25. Não parece um adversário imbatível e os lanhesenses, se confirmarem a melhoria que tem vindo a mostrar, podem vir das Neves com um resultado positivo na bagagem.

                No Cartaz, chama-se ainda a atenção para o jogo na categoria de Júniores "D" - Infantis, entre a equipa do UDL e a AD Ponte da Barca e Júniores "E" - Benjamins, e o jogo UDL  a decorrer no Campo do Lanheses no sábado e terça-feira próximos, respectivamente,


Sem comentários:

Enviar um comentário

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...