sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

VOU SER CALIBRADO.

          

 Imagem internet

              Já estava a ser espoliado, contava voltar a ser assaltado mas, agora, acabo de ser informado de que vou ser CALIBRADO!!!.Isso mesmo, calibrado como se faz aos pneus das viaturas!

             Que raio vem a ser isto, meu!? Para o que te deu, salafrário!? Calibrados, os já recauchutados pensionistas e reformados para que possam suportar ainda mais carga dos biltres que se regalam à custa dos euros rapados às pensões destinados aos medicamentos que já não se compram segundo a prescrição médica?

             Nascemos com um número de cidadão nacional. adquirimos logo a seguir um número de contribuinte e, agora, teremos outro correspondente ao "calibre"? De X a Y, tanto, de S a Z, de ...Fantástico, meu!

            Para ti, quantas cenouras a menos? Ah, não, tens folga, a ração está garantida para hoje e de certeza para amanhã, algures, e é conveniente prevenir que não venha por aí uma mixomatose providencial roer-te o focinho.

            

            

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...