domingo, 26 de janeiro de 2014

ADMISSÃO DE PESSOAL NA OBRA SOCIAL RIBA LIMA.

   


 Foi hoje tornado público a abertura de concurso de admissão de pessoal para preenchimento de lugares na Obra Social Riba Lima, em funciamento na freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo,  o qual está aberto a partir de amanhã, segunda-feira 27 de Janeiro até ao dia 7 do próximo mês de Fevereiro. O concurso visa dotar aquela Instituição de assistência social de meios humanos para pôr em funcionamento, já no corrente ano, mais duas " novas respostas de apoio social para pessoas idosas", o Centro de Dia e Serviços de Apoio Domiciliário, que virão juntar-se às duas valências em funcionamento desde o ano transacto: a Creche e a "Casa Palhares", esta vocacionada para o acolhimento de pessoas idosas.

 O pessoal a admitir deverá possuir competências e habilitações específicas adequadas às funções segundo a especialidade a que concorre, sendo preferência em igualdade de posição a residência em Lanheses, Vila Mou ou São Salvador da Torre.

Os interessados deverão apresentar as suas candidaturas na sede da Obra Social sita na Estrada da Igreja, nº 468, em Lanheses, no período das 9:30h às 13:00h e das 14:00h às 19:30h, de segunda a sexta-feira, onde também poderão colher  informações pormenorizadas relacionadas com o concurso, designadamente no que respeita aos comprovativos das aptidões exigidas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...