sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MÚSICA E CANÇÕES PARA DESPERTAR EMOÇÕES.

               Alguns já conhecem das Tertúlias organizadas pela Junta de Freguesia de Lanheses, o duo musical formado pela cantora ANA FERREIRA e pelo pianista Paulo Pinto. São, sob variados aspectos, dois artistas de raro talento capazes de impressionar os mais exigentes apreciadores. Ela, Ana Ferreira, é dotada de uma voz muito bem modelada, trabalhada para interpretar diferentes tons e estilos musicais, clássicos ou populares, que lhe permitem encarar com todo o à vontade o diversificado reportório das suas interpretações. Paulo Pinto, que normalmente acompanha nos concertos a consagrada Ana Ferreira, é um pianista extremamente dotado e com larga experiência no acompanhamento da cantora.

                Antes da actuação do duo que é cartaz de música no programa do Milheiral, vão passar pelo palco das bétulas algumas jovens com aptidão para a interpretação de canções popularizadas por artistas consagrados da música nacional e estrangeira, com a curiosidade de serem naturais de Lanheses e das localidades vizinhas de Vila Mou e Fontão. É uma oportunidade que elas não vão desperdiçar para se darem a conhecer e,  ao mesmo tempo, receberem o estímulo dos aplausos do público presente que não deixará de lhes retribuir a disponibilidade que tiveram para animar o Festival.

                Tomem a devida nota da hora e do local onde irá decorrer o festival dos artistas nele anunciados.

               

           

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...