sexta-feira, 31 de maio de 2013

"PORTUGAL REAL"




A Real Associação de Viana do Castelo, a Associação Empresarial de Viana do Castelo, a Real Associação de Braga e o Conselho Empresarial dos Vales do Lima e Viana, vão levar a efeito nos dias 8 e 9 de Junho de 2013, uma iniciativa denominada Portugal Real 100% Alto Minho.
Esta iniciativa que pretende ser uma mostra dos produtos de Portugal e do Alto Minho, tem também um aspecto solidário, uma vez que se vai realizar um almoço no dia 8 de Junho cuja receita reverterá a favor da Casa dos Rapazes de Viana do Castelo.
Além de várias entidades oficiais do nosso distrito (Presidentes de Câmara, deputados, etc.) e da Galiza, a iniciativa vai contar com a presença dos Duques de Bragança, Dom Duarte e Dona Isabel, que “apadrinham” este evento e efectuarão uma visita à Casa dos Rapazes, no dia 8 de Junho, após o que estarão presentes às 13 horas na Quinta de S. João (Restaurante Camelo) Rua de Santa Marta N.º 119, Estrada Nacional 202, 4900-252 Portuzelo (Viana do Castelo), cujo local tem lotação para mil pessoas.
Este evento, que vai ser de certeza uma grande festa de convívio a favor de uma causa, vai contar com muita animação musical uma vez que já está confirmada a presença de vários agrupamentos musicais (Banda de Gaitas da Fundação do Maestro José Pedro de Viana do Castelo, o Grupo de Serenatas de Perre, o Grupo de Bombos da Casa dos Rapazes de Viana do Castelo, Banda de Gaitas de São Tiago de Cardielos, Vozes do Lima, etc.) que efectuarão uma actuação solidária no dia 8 de Junho na referida Quinta de S. João, a partir das 14 horas.
Ao mesmo não vão faltar algumas empresas de referência da região, que vão expor os seus produtos, designadamente a Minho Fumeiro (Enchidos à moda de Ponte de Lima), Saboaria Confiança (Ach. Brito), Drops Nazaré (os famosos rebuçados peitorais Dr. Bentes), Lacticínios das Marinhas, etc.
 
 
Contactos:
Real Associação de Viana do Castelo - (Presidente: Dr. José Aníbal Marinho, telem. 961 623 905; email: (real.associacao.viana@gmail.com)
Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) – (Director Executivo: Dr. Pedro Morais, tel. 258 807 110, email: (pedromorais@aevc.pt)



Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...