terça-feira, 23 de abril de 2013

COMEMORAÇÕES DO " DIA MUNDIAL DA DANÇA " EM VIANA DO CASTELO E VILA PRAIA DE ÂNCORA (29 Abril 2013)



 
COMEMORAÇÕES DO " DIA MUNDIAL DA DANÇA "
EM VIANA DO CASTELO E VILA PRAIA DE ÂNCORA
29 de Abril de 2013

... Desde a antiguidade a humanidade, já tinha na expressão corporal, através das danças, uma forma de se comunicar, conviver e confraternizar ...

Vimos por este meio comunicar e solicitar a preciosa divulgação destes dois importantíssimos eventos, de muita dança, música e muita cor.
As comemorações deste " DIA MUNDIAL DA DANÇA ", terão este ano um novo figurino,  uma evento de referência nos Concelhos de Viana do Castelo e de Caminha,
com realizações em Viana do Castelo (Tarde / Noite) e em Vila Praia de Âncora (Noite).

PROGRAMAÇÃO

EM VIANA DO CASTELO ( FLASHMOB ):
No dia 29 de Abril de 2013 em Viana do Castelo irá ter lugar um "FLASHMOB" com muita dança e muita música, aberto há participação do público em geral de todas as idades, bem como a todos os alunos e alunas das escolas do ensino básico, secundário e superior, colectividades, clubes, associações, a todas as escolas e grupos de danças que se queiram associar a este acontecimento, a ter lugar na Praça da Republica em Viana do Castelo, no inicio da tarde (13:45 horas).
Uma acção de curta duração (FLASH), com execução de uma coreografia que todos muito facilmente irão exercitar (MOB).
Nesta mesma cidade irão ter lugar mais dois acontecimentos, ligados a estas comemorações.
Há noite a partir das 21 horas,  a cargo da Fundação INATEL/AGFAM, haverá mais dois momentos que naturalmente serão uma surpresa muito agradável e apelativa para todos aqueles que desejem participar.
Numa parceria organizativa entre a Associação de Dança de Distrito de Viana do Castelo (ADDDVC), Fundação INATEL/AGFAM e Sport Clube Vianense, com a colaboração e apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

 
EM VILA PRAIA DE ÂNCORA ( ESPECTÁCULO ):
No dia 29 de Abril de 2013 em Vila Praia de Âncora, no Pavilhão Municipal de Vila Praia de Âncora pelas 21 horas, irá realizar-se um espectáculo de muita dança, música e cor, nos seus mais variados estilos:
Clássicos, latinos, modernos e alternativos.
Participação Especial da Cantora SUSAN DIANNE 
Numa parceria organizativa entre o JUCAMINHA (Judo Clube Caminha) e a Câmara Municipal de Caminha.

No  alinhamento do espectáculo irão ser realizadas coreografias de:
DANÇAS DE SALÃO (CLÁSSICAS e LATINAS), DANÇA CONTEMPORANEA, DANÇAS ORIENTAIS, DANÇAS URBANAS, ZUMBA, BODY COMBAT, HIP-HOP, BALLET, FIX YOU, DANÇA TRIBAL, BACHATA, SALSA, KUDURO, KIZOMBA, ROCK, HOUSE, DANÇA DO VENTRE, TANGO, VALSA, SAMBA, CHÁ-CHÁ-CHÁ, JIVE e outras surpresas.

Participação das seguintes Colectividades /Grupos:
SPORT CLUBE VIANENSE, ADEIXA DANCE SCHOOL, ART`EM MOVIMENTO, URBAN CREATIONS, AMIR (MOLEDO), SOC. INST. REC. ANORENSE (SIRA), UNIVERSIDADES SENIOR DE CAMINHA, FONTE POWER DE CAMINHA, MARCIAL BODY DA ANCORENSIS, JUNTA FREGUESIA DE VILARELHO, FASHION DANCE, ESCOLA DANÇA DE CAMINHA (BOTICA DAS CARLOTAS), CITIUS CIT (VILA NOVA CERVEIRA), CASA POVO BARROSELAS, CASA POVO MAZAREFES, CASA POVO MEADELA

ORGANIZAÇÃO: Associação de Dança do Distrito de Viana do Castelo, Fundação INATEL/AGFAM, JUCAMUNHA (Judo Clube Caminha), Sport Clube Vianense.
COLABORAÇÃO E APOIO: Câmara Municipal de Caminha e Câmara Municipal de Viana do Castelo.
ENTRADA GRÁTIS




Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...