terça-feira, 9 de abril de 2013

ACTIVIDADE DESPORTIVA DO UD LANHESES - CARTAZES.

                             No recomeço do campeonato distrital da Divisão de Honra da AF Viana do Castelo, o União Desportiva de Lanheses (UDL) desloca-se a Vila Franca para defrontar a equipa local, uma das que luta por se manter neste escalão tal como acontece com a equipa de Lanheses.

                        Como é sabido o UDL é agora treinado por Henrique Meia-Noite que tem como prioridade absoluta garantir a permanência no actual escalão. O novo treinador estreou-se ao comando do Lanheses no passado domingo tendo ido a Cerveira perder apenas pelo resultado de 2-1, sendo eliminado nos quartos de final da Taça da AF Viana do Castelo. Uma vitória em Vila Franca daria um ânimo extraordinário à equipa de Lanheses que veria deste modo um dos rivais perder terreno na luta pela permanência.

      No futebol de formação os nossos miúdos vão jogar no sábado em Lanheses nas categorias de Infantis e Benjamins, defrontando, respectivamente, o GD Areosense e o GD Vitorino de Piães, às 09:30 h e 11:00.

3 comentários:

  1. sou socio dos dois clubes mas esprèro bem que o meia noide vai saber por esses meninos a ganharfoça lanhezes david

    ResponderEliminar
  2. Sr. Remigio próximo sábado tem de ir ver o jogo dos juniores

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...