quarta-feira, 13 de março de 2013

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA. Actividade para este fim de semana.


                Regressa no próximo domingo mais uma jornada da Divisão de Honra da AF Viana do Castelo, deslocando-se o UD Lanheses ao campo do CRC Távora (Arcos de Valdevez). Nesta deslocação o UDL vai defrontar um dos seus competidores directos pelo que o jogo se reveste de muita importância tornando-se  é imperiosa a angariação de pontos. Com efeito, o próximo adversário do UDL ocupa na tabela da classificação geral o 12º lugar com 19 pontos, imediatamente a seguir aos lanhesences que seguem à sua frente apenas com um ponto de vantagem.

                De resto, indo naturalmente tudo fazer para amealhar alguns ponto que muito jeito lhe dão para garantir um lugar confortável na classificação geral, não deixará de estar atento ao que vai acontecer em Bertiandos onde joga o Neves FC, em Paçô onde se desloca o Cerveira e em Vitorino de Piães, que defronta o líder da prova e quiçá o campeão, jogos nada fáceis para equipas "do nosso campeonato" que terão que se haver com adversários que jogam para os primeiros lugares.

CARTAZES.



Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...