quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

COMÉRCIO LOCAL ANIMA LARGO COM A COLABORAÇÃO DO PAI NATAL.



                              
                                      O Centro Cívico de Lanheses vai animar-se no dia 24 próximo, segunda-feira, véspera de Natal, com a participação de um animado Pai Natal e da sua concertina, numa iniciativa do comércio do Largo Capitão Gaspar de Castro na continuidade do que já tinha acontecido no ano anterior. A animação contempla ainda a intervenção de uma duende que vai encarregar-se de desenhar figurinhas no rosto das crianças que o pretenderem, havendo também distribuição de guloseimas e balões como é próprio destas manifestações.

                          Bem merece, por este esforço e empenho em proporcionar aos mais jovens e às famílias que ali se abastecem dos bens e serviços de que carecem,  o comércio local que o dia seja convidativo e com sol bastante de forma a motivar um número elevado de presenças para animar o dia da celebração do nascimento do Menino Jesus.





2 comentários:

  1. Desejo sinceramente a todos os seguidores do blog do Sr. Remígio Costa que tenham, tal como eu, um Natal com o melhor presente do mundo: a presença de uma família feliz, pois é muito mais importante do que qualquer bem material que nos possam oferecer. Espero, também, que o ano de 2013 seja o começo de um novo ciclo de partilha, de amizade, de compreensão e da continuação de mais e boas histórias postadas neste blog.

    Muitos beijinhos doces e carinhosos,
    Elvira Soares

    ResponderEliminar
  2. Para a Elvira Soares e família:

    Que tenhas um Natal lindo como as tuas palavras e o possas renovar por muitos e belos anos que Deus te vai dar.

    Beijinho do Pai...doLethes.

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...