sábado, 3 de novembro de 2012

REGISTO FOTOGRÁFICO DA ACÇÃO RELATIVA À APRENDIZAGEM SOBRE COGUMELOS.

            A Junta de Freguesia de Lanheses levou a cabo no dia de hoje, 3 de Novembro, a anunciada acção relacionada com a aprendizagem da distinção entre cogumelos comestíveis e venenosos, cuja participação envolveu mais de uma vintena de pessoas e se revelou muito proveitosa e interessante. 

            Divulgam-se, por agora, algumas fotos do acontecimento que nos fornecem algumas indicações sobre a acção desenvolvida.







1 comentário:

  1. Que pena tive de não ter podido estar presente e participar...a essa hora estava a trabalhar duramente no meu mestrado. Assim, o convite que me foi endereçado pelo meu amigo Duarte Lima Franco foi direitinho parar às mãos do meu irmão Paulo (que para além de militar de carreira é Biólogo Marinho) e que irá, com certeza, aproveitar os conhecimentos adquiridos em matéria de cogumelos muito melhor do que eu. Confesso que fiquei com “uma pontinha de inveja” não só da sessão em si mesma, mas sobretudo do convívio que juntou alguns dos meus amigos. Fica para a próxima!

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...