sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MEIRA e MARI (BERTA) ESPERAM POR TI.

             

              O outdoor está lá faz tempo, mas, MEIRA e MARI, alunos do segundo ano da Academia Sénior do IPVC -Instituto Politécnico de Viana do Castelo- que emprestam a imagem de casal feliz no cartaz colocado na Escola Superior de Educação, junto à rotunda do Ritz,  não se cansaram ainda de sorrir! 

              Então, porquê, um ar tão satisfeito e cativante?

              Eu julgo ter a resposta. O simpático casal, bem conhecido no meio vianense (ele foi bancário e ela professora), estão prestes a concluir o segundo ano de frequência da Academia Sénior, que funciona na Escola de Tecnologia e Gestão, na Avenida do Atlântico (Praia Norte), em Viana do Castelo. Como está a decorrer o período de matrículas para novos candidatos -1º ano- emprestam o seu charme de alunos satisfeitos pela opção que fizeram de frequentar a Academia, pretendendo com isso estimular o interesse de novos candidatos para a frequência no ano lectivo que se inicia em Janeiro próximo.

             Se quer conhecê-los pessoalmente vá inscrever-se nos serviços académicos da ESTG. É impossível não simpatizar e conviver com eles. 

            Posso garantir: lá, são todos assim. E os professores, nem se fala...


           

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...