sábado, 8 de setembro de 2012

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA (ÉPOCA DE 2012/2013)




 Saudação das equipas ao público com o SC Vianense a equipar de branco.

       UNIÃO DESPORTIVA DE LANHESES (UDL) APRESENTOU O PLANTEL PARA A NOVA ÉPOCA.

                         Em Lanheses, 2012.09.08

                  União Desportiva de Lanheses, 0 - SC Vianense, 2
                                 (ao intervalo - 0-1, gp.)

                        O UDL - União Desportiva de Lanheses, filiado na AF Viana do Castelo no campeonato distrital da Divisão de Honra, apresentou este sábado, dia 8 de Setembro, o plantel para a época de 2012/2013,  tendo defrontado o Sport Clube Vianense actualmente a disputar o campeonato nacional da 3ª divisão.

                        Domingos Morais, que vai iniciar a terceira época ao serviço do UD Lanheses, aproveitou este jogo para dar oportunidade a todos os jogadores que integram o plantel, o qual sofreu muitas alterações relativamente ao da época anterior que integra ainda alguns atletas vindos dos júniores.


 Entrada em campo das equipas com o Carlinhos à frente.

                       O SC Vianense optou por fazer alinhar a sua equipa principal, a qual se apresentou bastante mais rodada e coesa o que lhe permitiu comandar o jogo com muita facilidade, não tendo conseguido porém um resultado mais volumoso por uma quase absoluta ineficácia dos seus avançados. 

 
 Um lance da 1ª parte na área do Vianense, sem consequências.

                       O resultado final foi a vitória justa dos vianenses por 0-2, com um golo obtido em cada uma das parte, tendo o primeiro resultado da transformação de um castigo máximo por derrube claro. Dani, que no ano transacto defendeu as cores do Lanheses, jogou esta tarde pelo Vianense para onde se transferiu.

                                Dani, agora no SC Vianense.  

                     
           O União Desportiva de Lanheses inicia no próximo domingo a nova época oficialmente, deslocando-se a Vila Franca em jogo da Taça da AFVC. No domingo seguinte iniciar-se-à a primeira jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra, jogando fora contra o Castelo do Neiva.

Jogadores do udl, no aquecimento.


 Compõem o plantel do UDL:



                       Abílio - Adolfo (ex-júnior Limianos) - André - Araújo (ex-Vila Franca) - Bruno (ex-Antas) - Bruno Leite - Costa (ex-júnior Ancorense) - Edgar - Escolinha - Fábio (ex-Vila Franca) - Faizão (ex-Darquense) - Filipe (ex-Darquense) - Filipe Cambão - Filipe (ex-júnior UDL) - Higuita (ex-Neves) - Hugo (ex-júnior UDL) - Joni - Lino - Pedro Leite - Sampaio (ex-Esposende) - Sandro  (ex-Bertiandos) - Tiago (ex-Santa Luzia-futsal) - Quico (ex-Arcozelo) - Zé Henrique (ex-júnior UDL) - Luís Torres (ex-júnior UDL) .

                     Treinador: Domingos Morais
                           "         Adjunto Humberto
                           "               "      Teixeira.

                                                    Chuva de Verão.

                      

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...