sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TOME NOTA, PRÓ MILHEIRAL.

 PALCO DAS BÉTULAS 

às 15h45:

ANA FERREIRA (voz) e PAULO PINTO (piano)

às 16h45

Baile pela ACADEMIAJADANÇA.



FOSSO DO MILHEIRAL

às 17h45:

GASPAR ARAÚJO (atleta olímpico lanhesence) - Salto em comprimento (demonstração).


às 18h30:

FUTEBOL.


TORNEIO DE VETERANOS: (Quanto mais velhos...pior.)


                                    


            







 


2 comentários:

  1. sem tirar mérito ao Gaspar, este salto é de todo ridiculo. Falta de imaginação as actividades são repetidas todas as vezes que se organiza qualquer evento. Ora eu que fui durante o ano a algumas actividades já vi tudo.
    Possivelmente este será o motivo para que cada vez menos o publico apareça e apenas estão presentes as pessoas que estão directamente ou indirectamente ligadas ao evento.
    RO

    ResponderEliminar
  2. Pior foi a entrevista que ontem tive o desgosto de ouvir na rádio, entrevista dada pelo autarca de Lanheses que de forma muito quinteira e saloia falava deste evento, a certo momento pensei que o homem nem sabia do que falava no entanto não é de admirar porque ele não faz nada, quem faz são os sócios dele. Antigamente um bom politico tinha de ter uma boa oralidade para poder conquistar o eleitor através das palavras e coerência de ideias hoje em dia juntam-se um grupo de homens que tenham família numerosa na freguesia e eleição está ganha. Que treta!

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...