sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ENCONTRO DE AMIGOS É NO OUTEIRO!

          


    Se há lugares em Lanheses (e há...) onde se está bem, o do Outeiro é um deles!. Castiço, tranquilo, boa gente, muito bem cuidado, fazem deste local um sítio aprazível e acolhedor. Ainda por cima, sabe receber como poucos as pessoas que ali vão, seja para orar na Capelinha de S. Frutuoso, apreciar o bem cuidado jardim e a velha videira com uvas na casinha onde morou o João da Lina, de boa memória para quem com ele conviveu, ou, como hoje irá acontecer aos que quiserem estar no convívio que os "AMIGOS DO OUTEIRO"  (e são muitos...) levam a cabo naquele recinto, e queiram confraternizar ao som de música popular e provar as sardinhas assadas regadas com a tigela de verde tinto e reconfortar-se, no fim, com a malga de um delicioso caldo verde com o supremo cheirinho da bela tora de chouriço caseiro.

              Quem cultiva a amizade e o gosto de partilhá-la, não pode perder esta oportunidade de a aumentar e até consolidar, juntando-se, HOJE, a partir da tarde, aos muitos que ali vão estar no 5º CONVÍVIO DOS AMIGOS DO OUTEIRO.

              

           

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...